5 Sinais Físicos de Seus Hábitos Alimentares, a Necessidade de se Alterar

Às vezes, o corte de determinadas grampos de sua dieta (ahem, café), define o sinal de alarme em seu corpo (olá, cafeína dores de cabeça!). Desistir de açúcar, por exemplo, e você pode se sentir totalmente drenado por alguns dias.

Para a maior parte, estes são normais efeitos secundários que diminuem ao longo do tempo. Mas outras vezes, seu corpo pode estar a tentar dizer-lhe que ele não é muito de cavando sua dieta. Pode ser que você está a comer os alimentos errados, não consumindo o suficiente, ou que está faltando nutrientes essenciais. Mas o que são esses não tão normal sinais de que é hora de reavaliar suas escolhas alimentares? Nós tocamos com base Ilyse Schapiro, R. D., autor de eu Deveria Colher o Meu Bagel?, para cinco manter um olho para fora para.

1. Você Está Completamente Limpo o Tempo Todo
O possível culpado: baixos níveis de ferro.
O ferro é um mineral essencial que mantém os seus níveis de energia de alta—ajuda-o transporte de oxigênio por todo o corpo, ajuda o seu corpo a funcionar no seu melhor. Mas quando os níveis são baixos, a energia pode gal: Seu corpo não é capaz de fazer o suficiente de células vermelhas do sangue que transportam oxigênio e mantê-lo carregado. É por isso que um dos principais sinais de anemia, ou baixos níveis de ferro—é a fadiga, diz Schapiro.

A correção: Se você se sentir como um zumbi, o estoque de alimentos ricos em ferro, como carne vermelha, carne de porco, aves, frutos do mar, feijão, vegetais folhosos verde escuro, enriquecido com ferro de cereais, e as ervilhas, sugere Schapiro. Os Institutos Nacionais de Saúde (NIH) sugere que as mulheres com idades entre 19 a 50 levar em cerca de 18 miligramas de ferro a cada dia. Se você acha que você poderia ser de ferro-deficiente, fazer uma consulta com o doutor, que pode testar seus níveis de ferro através de um simples exame de sangue. Se você é deficiente, os suplementos de ferro—que, às vezes, contêm o total de 18 miligramas—poderia ser uma opção. Mas não levá-los a menos que você realmente é deficiente. O NIH diz que o excesso de ferro pode levar a problemas como prisão de ventre, náusea, dor abdominal, vômitos e sensação de desmaio.

2. Você está Super a Moody’
O possível culpado: Você não pode ser tomada em calorias suficientes.
Há algo a ser hangry. A fim de manter a energia e o açúcar no sangue estável—dois fatores que são não só importantes para a saúde física, mas também para o humor, você tem que se certificar de que você está comendo calorias suficientes, diz Schapiro. Para mulheres saudáveis, que o número não deve ser menos de 1.200 calorias por dia, diz ela. Se é? Olá, alterações de humor (em cima de outros problemas de saúde). Mas saber: “Você provavelmente precisará de mais calorias do que o que é baseado em seu nível de atividade”, diz Schapiro.

A correção: Se você estiver ativa, ela sugere objetivando-se entre 1.500 e 1.800 calorias por dia para manter um peso saudável—e mais perto de 1.400 um dia para a perda de peso.

3. Você está Constipado
O possível culpado: Você não está comendo o suficiente de fibras.
Ah, fibra. Ele pode não ser o mais sexy de nutrientes, mas é importante. “A fibra adiciona volume de suas fezes, ajudando-a a passar através de seu sistema digestivo facilmente”, diz Schapiro. Como se você está carente? As coisas podem ficar entupida.

A correção: Se você não está acostumado a ter fibra em sua dieta, adicione-o lentamente para evitar cólicas, distensão abdominal, gases ou diarréia. Tente alimentos como feijão, aveia, farelo de aveia, cevada, frutas cítricas, maçãs, morangos, framboesas, pêra, abacate, lentilhas, ervilhas, as alcachofras e brócolis. E manter o controle de quanto você está levando em: Instituto de Medicina sugere que as mulheres com menos de 50 objectivo de 25 gramas de fibra por dia.

4. Você está para Baixo—e Acho que Você Pode Estar Sofrendo de Sintomas de Depressão
O possível culpado: a falta de carboidratos.
“O corte para baixo em carboidratos pode resultar em perda de peso, mas vai hidratos de carbono de higiene pode levar a baixos níveis de serotonina, um neurotransmissor ligado ao humor, o que poderia levar à depressão”, diz Schapiro.

A correção: Se você furar com um super low-carb ou não-carb dieta, certifique-se de que você está comendo o suficiente de forma consistente ao longo do dia para evitar quedas de açúcar no sangue e alterações de humor, ela diz. Mas sua melhor aposta é a de, lentamente, até a sua ingestão de hidratos de carbono. O segredo é fazer isso de forma gradual para evitar grandes aumentos de açúcar no sangue e ganho de peso, diz Schapiro. Iniciar com “bons carboidratos:” uma fatia de torrada de grãos integrais no café da manhã, uma maçã para o lanche, ou mesmo uma pequena batata doce ou meia xícara de arroz integral com almoço ou jantar. É claro que, se você pensar que você está experimentando sintomas de depressão, fazer uma consulta com o seu médico apenas para ser seguro.

5. Observe Tufos de Cabelo no Ralo do Chuveiro
O possível culpado: Seu nutrientes estão fora do lugar.
Nutrientes essenciais como proteínas, ferro, vitamina E, magnésio, selênio, cobre e não são apenas crucial para uma boa saúde, mas para o cabelo bom, também, diz Schapiro.

A correção: Para manter tudo sob controle, comece por adicionar mais frutas e vegetais na sua dieta. Parece simples, mas a produção é super rica em vitaminas e minerais, que promovem o crescimento do cabelo, ela diz. Concentrar-se especialmente em proteína (frango, peixe, turquia, carne de porco, nozes, iogurte grego, ou ovos são boas fontes). Depois de tudo, seu cabelo é composto principalmente de proteínas (quem diria?), e sem o reforço de nutrientes, seus bloqueios poderia virar sem brilho. E não economize em alimentos ricos em ferro (sementes de abóbora, feijão, lentilhas, espinafre)! A perda de cabelo também tem sido atribuída a uma falta de ferro.

Cassie ShortsleeveFreelance WriterCassie Shortsleeve é um hábil escritor freelance, editor e com quase uma década de experiência relatórios sobre todas as coisas, de saúde, de aptidão e de viagens.

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