5 Sérios Perigos do Dia a Beber

Muitas pessoas desfrutar de um pequeno dia de beber no verão—talvez pegar uma mimosa em um brunch ou uma cerveja ou duas, no CHURRASCO—se, porém, que uma mimosa, muitas vezes, se transforma em um de quatro horas devassa brunch, ouça-se.

Este é um hábito que está se tornando cada vez mais problemático, especialmente entre as mulheres, diz Harris Stratyner, Ph. D, regional clínica, vice-presidente de Caron Centro de Tratamento em Nova York Serviços de Recuperação. O álcool, a qualquer hora do dia traz seu próprio conjunto de riscos, mas o dia bebendo, especialmente, podem levar a algumas surpreendente e graves consequências. Aqui, cinco razões para evitar que, no meio da tarde bender:

Ele Pode se Tornar um Hábito
Se é uma mimosa em um brunch ou uma margarita, na piscina, é fácil para o álcool para se tornar um pilar em seu fim de semana de atividades. Para muitas mulheres, o “dia de beber é a nova ponte de clube ou de café de coleta”, diz Stratyner. “Estou a ver mais e mais em mulheres e jovens mães, que vai beber ‘aceitável bebidas,” começando com o sangue de maria e mimosas.” Pode parecer inofensivo e quase normal, mas não se esqueça que você ainda está bebendo, e você pode até bater de volta mais do que você faria se em uma noite. Podemos obtê-lo—às vezes parece impossível de programar um passeio com amigos, que não exige um motorista designado. Da próxima vez, tente uma das seguintes sete menina datas que não envolvem consumo de álcool.

Você Pode Ficar Desidratado—Rápido
Entre Churrascos, festas na piscina, praia e férias, o verão está repleto de oportunidades para beber “al fresco”. Mas beber no calor pode rapidamente fazer você desidratado—os seus níveis de potássio vai cair, seus níveis de magnésio vão mudar, e pode colocar você em risco para problemas cardíacos e outros problemas graves de saúde, diz Stratyner.

Então, se você sabe que vai ter uma bebida ao sol, certifique-se a persegui-lo com H20. “Sempre sugiro alternando um copo de álcool com um copo de água, de dia ou de noite, para diminuir o consumo”, diz o médico especialista em nutrição Melina Jampolis, M. D., co-autor do livro O Calendário de Dieta. “Se você está bebendo do lado de fora, eu realmente limitar ou evitar bebidas alcoólicas, pois é de 45 por cento de álcool e mais de desidratação.” Em vez disso, Jampolis sugere ficar com algo inferior em álcool como uma cerveja de cinco por cento de álcool, um vinho spritzer (metade vinho, metade da água de soda), ou adicionar gelo para o vinho branco para dilui-lo. E certifique-se de comer algo saudável enquanto você está fora, para que você não beber de estômago vazio. Thesefive comidas deliciosas vai realmente ajudar a mantê-lo hidratado.

Você Provavelmente vai Beber muito Mais do que Você Espera
Dia de beber significa que você provavelmente vai estar bebendo por um período muito maior de tempo do que você faria se você teve apenas alguns drinques em um bar depois do jantar. Esse é definitivamente o caso de que se você está em uma festa ao ar livre ou festival todos os dias e é mais fácil pegar uma cerveja do que uma garrafa de água. “Se é quente demais, e você está bebendo para satisfazer a sede, é provável que você beber ainda mais e, possivelmente, mais rápido”, diz Jampolis. “Especialmente se você está apenas beber e não comer uma refeição para desacelerar.” Então, não importa quando você começar, defina um limite para si e para cumpri-lo. (Como uma diretriz geral, o Instituto Nacional de Abuso do Álcool e Alcoolismo define o consumo moderado como não mais do que três bebidas por dia para as mulheres.)

MAIS: o Que Acontece com Seu Corpo Quando Você Tem uma Ressaca

Isso Pode Levar a uma Queimadura
Um estudo no British Journal of Dermatology , mostrou que o consumo de apenas um drinque por dia levantou de uma pessoa, o risco de melanoma em 20 por cento. Isso pode ser devido a metaboliza o álcool no composto de acetaldeído, que pode levar o corpo para ser ainda mais suscetível aos raios UV. Outra razão? O álcool pode simplesmente descer uma pessoa de consciência sobre como manter-se seguro ao sol, colocando-o em risco de uma queimadura no curto prazo e, potencialmente, câncer a longo prazo.

MAIS:as Mulheres e o Álcool: Beber Muito

Você vai Ser Mais Propensos a Acidentes
Além do dia de beber direto de efeitos sobre o corpo, você também tem de prestar atenção para fora para os efeitos indiretos. “Salas de emergência são, na verdade, vendo mais os acidentes envolvendo mulheres, como resultado de beber”, diz Stratyner. “Beber aumenta no verão, com Churrascos e festas, e os acidentes também estão aumentando. Os incidentes incluem queimaduras da grelha, cortes de uma queda de facas, ou levantar objetos que você pode não perceber como muito pesado.” Além disso, o álcool interfere com a sua consciência, o que pode ser especialmente perigoso se você estiver ao ar livre. A linha inferior: demitir a beira da piscina, piña coladas este verão—ou, pelo menos, limitar o seu consumo para apenas um ou dois.

MAIS:O Assustador Coisa Que Acontece com Seu Organismo Depois de um fim de Semana de bebedeira

Jenna BirchJenna de Bétula é uma Michigan freelance de saúde e estilo de vida de jornalista, cobrindo tópicos que vão desde a saúde em geral e de nutrição para a beleza e a psicologia.

Leave a Reply