5 Principais Vantagens de um Forte, em Tons de Bunda

Botinhas são a agarrar-se maior atenção.

Quem sabe por que eles nunca se afastado do spotlight? Os glúteos são o nosso maior grupo muscular, e praticamente cada movimento realizado byt ele parte inferior do corpo requer sua ativação. Além disso, para dizer o óbvio: Uma empresa, levantou a bunda é sério sexy.

Mas seu traseiro é extremamente difícil de treinar. Para começar, muitas mulheres sofrem de “glútea amnésia”, uma condição na qual os músculos glúteos agir como… bem, como preguiçosa. Devido às horas que se senta atrás de balcões e em frente a telas – e composto por treinamento inadequado – os músculos glúteos, eventualmente, sitback em seus quadris e deixar os tendões e inferior músculos das costas assumir a sua principal tarefa de estender o quadril e rotação de nosso fêmures em seus soquetes. ao longo do tempo, isso pode levar a costas, anca ou do joelho a dor, bem como um caso grave de panqueca bunda.

Caso ele ainda não está claro para você por que você pode querer tom e apertar a sua parte traseira, temos mais cinco principais vantagens da segmentação de sua garupa. Leia-os abaixo e, em seguida, a alta-tail-lo para o nosso fabuloso bumbum-exercícios vertical, onde você pode encontrar toneladas de exercícios para dar o impulso que você precisa.

Aumenta A Apelação De Sexo
A pesquisa indica que quanto menor a cintura e maior circunferência do quadril age como um ímã para o sexo oposto em quase todas as culturas e de várias gerações. “Humanos estética, o que nos faz parecer bom, é menos sobre o peso corporal e muito mais sobre seu corpo proporções e relações”, diz Pilon. Reforço e desenvolvimento de seus glúteos é uma maneira de, ahem, pad essa relação.

Os Poderes De Seu Corpo
Os glúteos são conhecidos em círculos de fitness como o seu corpo do motor, não só porque eles são o maior grupo de músculos no corpo, mas também porque eles estão envolvidos em mais atlética funções, diz Bret Contreras, C. S. C. S., co-autor do Forte Curvas de Uma Mulher é o Guia para a Construção de uma Melhor Bunda e Corpo. Os glúteos produzir quatro tipos diferentes de ações: estender o quadril, balançando a perna para fora, girando a perna lateralmente, e inclinar a pelve para trás. “Forte glúteos aumentar a sua força e energia durante a tudo, desde a corrida, saltar e agachar-se para subindo, balançando, e corte de um lado para outro.”

Protege As Articulações
Um forte bunda pode significar mais saudável joelhos, bem como livre de dor lombar e quadris. “Os glúteos puxar o fêmur [fêmur] retaguarda durante a extensão do quadril, o que mantém o osso centrado no meio do quadril, soquete, ao invés de deslizar para frente e causando dor no quadril”, diz Contreras. “E forte, glúteos garantir que os fêmures rastrear corretamente sobre os dedos do pé quando agachar, saltar e aterrar. Em outras palavras, impede que os joelhos de espeleologia na direção do outro, que é um jogador importante no joelho, dor e lesão.”

Acaba Com A Dor Nas Costas
Existe um grande corpo de evidências que mostram alta glúteo-maximus força e resistência são correlacionados com uma diminuído o risco de dor na lombar, diz Brad Schoenfeld, Ph. D., diretor do laboratório de desempenho humano no Lehman College. “Aumento de glúteos força com o treinamento de resistência em uma variedade de rep intervalos é o melhor caminho para evitar a dor.”

Regula O Fluxo De
As mulheres com menor cintura-quadril rácios têm menos ciclos menstruais irregulares e ovular mais frequentemente, diz Pilon. “Esta é uma correlação e não um nexo de causalidade-ou seja, nós não sabemos o que causou o qual—, mas sabemos que eles estão relacionados, portanto, há uma possibilidade de que a alteração de sua cintura-quadril pode impactar em alguns marcadores de sua saúde.” Desde o seu quadril medida é tomada no seu maior ponto (em outras palavras, sua bunda fatores em que), é lógico que a melhoria da glúteos através de treinamento de força poderia fazer mais do que fazer o seu booty pop—ele também pode atrair mais boas notícias no consultório do médico.

Jen SinklerJen Sinkler é um antigo escritor e personal trainer no Movimento de Minneapolis.

Leave a Reply