5 Objetivos que Você DEVE Estar Fazendo (Mas Provavelmente não)

Uma coisa que temos de fitness profissionais estão sempre balbuciando sobre a importância de ter metas. Na verdade, a primeira coisa que eu pergunto clientes potenciais é o que eles querem alcançar, para que eu possa ajudá-los a chegar lá. E enquanto não há tal coisa como um mau objetivo, ter mais específicos de intenções pode ser ainda mais poderoso, especialmente quando você pode medir-se que o progresso ao longo do caminho. Considere a possibilidade de adicionar estes cinco objetivos para a sua lista:

—Amy Roberts, normativa nasm-CPT

Objetivo 1: reduzir a sua percentagem de gordura corporal
Os clientes dizem-me muitas vezes eles só querem perder 5 ou 10 libras para “lean.” (Soa familiar?) Mas provavelmente você já ouviu o velho “músculo pesa mais que gordura” de linha. Enquanto isso não é tecnicamente verdadeiro (um quilo é sempre um quilo), é verdade que um quilo de músculo é mais denso e ocupa menos espaço do que um quilo de gordura. Portanto, se seu objetivo é perder quilos, você realmente deve estar com o objetivo de perder gordura corporal e ganhar (ou manter) o músculo. Essencialmente, você está esperando para mudar a sua composição corporal e diminuir seu percentual de gordura corporal. Você pode medir isso em um número de maneiras: Você pode pedir a um treinador em seu ginásio para testá-lo usando cutânea subescapular pinças, você pode tentar um corpo-comp escala ou monitor que usa de bioimpedância (onde você está ou mantenha metal almofadas e uma corrente determina a composição do seu corpo), ou você pode ir para um laboratório especial para um mais preciso (embora mais caros) de ar ou de água-deslocamento de teste. Tenha em mente que as duas primeiras opções não são 100 por cento precisos, mas desde que as medições são realizadas sob as mesmas condições gerais, você vai ser capaz de obter um bom olhar para o seu progresso.

Objetivo 2: Ficar mais forte
Eu entendo que você não quer olhar como Joe Manganiello, mas você não deve ter medo de fazer força, uma de suas metas. Na verdade, a menos que você coloque algumas louco esforço concertado para ele, a típica mulher nunca vai “em massa”. (Newsflash: Você PODE ser forte e magro!) O que eu gosto sobre a resistência como um objetivo, é que é muito mais quantificáveis que “tonificar”, que é o que as mulheres costumam dizer quando estão descrevendo o desejo de construir o músculo. A força pode ser medida pelo número de flexões que você pode fazer, a quantidade de peso que você levanta sobre o cabo da máquina, ou o aumento na quantidade de repetições que você pode manipular. É também perceptível na vida diária: A facilidade com que transportar suas compras ou elevador sua mala no compartimento superior. E se você deseja verificar o seu progresso no espelho, descubra quanto tempo leva para ver definição muscular.

Meta #3: o Mestre de habilidade
Anote este objetivo, se você é uma daquelas pessoas que só não fica particularmente amped sobre a execução de elevação//sudorese apenas para o bem dela. Ei, ouço-te. Às vezes você precisa de uma habilidade específica para focar. A minha droga de gateway de fitness era um programa semanal de adultos aula de ginástica que me fisgou. Mas se caindo não é sua coisa (não tem jeito, mesmo!?), basta escolher outro esporte ou habilidade que você quer aprender excel, como Pilates, levantamento de pesos, ou boxe. Já encontrou a sua adequação a musa, mas precisa de um impulso extra? Específicos com metas de desempenho, tais como a segmentação de um número de chin-ups (não pode fazer um só? Experimente o nosso queixo-desafio para aprender em seis semanas!) ou conquistar um antebraço ficar no yoga.

Meta #4: Fazer de fitness, uma parte de sua rotina
Conheço pessoas diariamente que deseja moldar-se por um evento específico—um casamento, uma reunião de escola, de biquíni temporada… Embora eu nunca invejo todos aqueles que querem olhar e sentir o seu melhor, por qualquer motivo, eu tento incentivar uma maior abordagem de longo prazo. Com certeza, você está motivado para o trabalho duro para a grande ocasião, mas realmente você quer colocar todo esse esforço só para deixá-lo cair no esquecimento mais tarde? Pense em como você pode manter esses ginásio datas, aulas favoritas ou regular é executado em sua agenda para o longo curso. Um monte de coisas que podem motivá-lo: encontrar um companheiro de treino, bloqueando o seu calendário com rígidas e rápidas de “fitness compromissos” e priorizando a formação pessoal ou aqueles caros-mas-incrível bicicleta de classes no seu orçamento. O que é importante é que você encontre o seu mojo e se apegar a ela. Mas se você realmente precisa de um objetivo final, basta fazer um ponto de tentar algo por um mês ou dois (como o nosso mais novo de 6 semanas para o bootcamp ajuste do plano). Pelo tempo que você terminar, as chances são que você vai ficar viciado.

Meta #5: Treinar para um evento
Há uma exceção, onde se moldando com o prazo pode realmente vir a calhar, e que a formação de um centro de fitness do evento. Alguns de nós são apenas mais prazo-driven do que outros, e, dando-se um ponto específico, no qual você terá que provar suas coisas (além olhando ajuste nas fotos), você estará muito mais motivado para acompanhar o seu treinamento. Para se inscrever para um triathlon, 5k, ou um evento de resistência como uma pista de obstáculos. Em seguida, treinar como o inferno. Quem sabe? Após a pressa de completar seu primeiro uma, você pode decidir torná-lo um hábito.

Leave a Reply