5 Mítico Orgasmos Que Som Demais Para Ser Verdade—Mas não São

Existem algumas coisas na vida que som incrível, mas infelizmente não são reais, como unicórnios que o cocô arco-íris ou a J. Lo e Drake relacionamento. Mas depois há coisas que parecem boas AF e, na verdade, são legítimos. Caso no ponto: o fato de que as mulheres têm a capacidade para o orgasmo, em muitas maneiras diferentes.

Estes cinco tipos de orgasmos são nada comum, mas totalmente possível—desde que você saiba o que está fazendo. Eis que:

Emily McCarthy

O que é: o colo do Seu útero está localizado na parte de trás de sua vagina e você pode sentir o seu parceiro de atingi-lo quando ele mergulha profunda durante o sexo. Por vezes, que não se sente tão grande, mas quando você ficar mais excitada ele pode se sentir incrível, levando a uma eventual orgasmo. Muitas mulheres descrevem como uma corrida de prazer entre seu umbigo e de vagina.

Como obtê-lo: Você é mais provável ter um colo Ó quando você está ovulando, que é normalmente cerca de duas semanas antes de começar o seu período. Comece devagar e, em seguida, adicionar em alguma penetração profunda quando você sentir que cerca de 80% do caminho para o orgasmo. Nesse ponto, certifique-se de que tudo o que você está usando—dedos, o pênis ou um brinquedo—bate no seu colo com cada impulso.

Emily McCarthy

O que é: O ponto G é uma área de nervos e tecidos ao longo da parede superior da vagina que, ao ser atingido apenas para a direita, pode levar a uma alucinante O. sente textura ao toque, e está localizado a poucos centímetros a poucos centímetros de sua abertura vaginal.

Como obtê-lo: a Mulher em cima é o melhor caminho para atingir o ponto G durante o sexo. Se você inclinar o corpo para trás enquanto ele anda, ele permite que a pressão do pênis dele, empurrando-a contra a sua parede vaginal, atingindo seu G-spot. Se isso não faz o truque, estilo cachorrinho (com as costas ligeiramente arqueado) também pode ajudá-lo a acertar o seu G.

Veja como brinquedos sexuais evoluíram ao longo do tempo.

Emily McCarthy

O que é: Um orgasmo é grande e tudo, mas bater O-town duas vezes ou mais em uma sessão é umaporcaria-mazing.

Como obtê-lo: A chave é não overstimulate seu clitóris. Depois de ter um orgasmo, toque suavemente a si mesmo (ou peça ao seu parceiro para fazer isso), para manter a sensação de ir. (Você também pode esperar para o seu despertar para esfriar e iniciá-lo novamente mais tarde, concentrando-se no que se sente bem.) Não se estresse sobre ter outro orgasmo, concentre-se apenas nas sensações que sentir-se bem. Permitir que o seu despertar para construir novamente tocando em áreas que não foram tocadas pela primeira vez e ver de onde ele leva.

Emily McCarthy

O que é: É exatamente o que parece: um orgasmo espólio de sexo. O seu ânus e do reto são repletos de terminações nervosas, e estimulando a área pode trabalhar até em seus órgãos genitais, também. As mulheres podem experimentar uma bunda orgasmo através de estimulação indirecta do ponto G, através da parede compartilhada pela vagina e no reto.

Como fazer: Para obter um orgasmo anal, você precisa ter o sexo anal. É geralmente recomendado que você usar muito lubrificante e ir slooow. (Nós gostamos deste orgânica lubrificante de Saúde da Mulher Boutique.) Você pode até começar com um dedo ou em pequeno brinquedo do sexo e do trabalho até seu pênis. Você também pode querer ter relações sexuais vaginais primeiro a obter o seu outras zonas erógenas trabalhado, e, em seguida, mover para sexo anal (BTW, nunca faça o contrário). Ter seu parceiro entrar lentamente e não tê-lo ir muito a fundo (se ele é bem-dotado, ele vai começar a doer quando ele está na metade). Se você for lento e está sentindo, ele deve ter um agradável final.

Emily McCarthy

O que é: Combinação de orgasmos, também conhecido como “blended orgasmos,” implica em ter um clitóris e ponto G, orgasmo no mesmo exato momento.

Como obtê-lo: o Que funciona para cada mulher é diferente, mas os especialistas recomendam trabalhar o seu clitóris antes de mover-se no seu G-spot. Se você está se engajando em solo de amor, que pode dizer, usando as suas mãos ou um brinquedo para estimular o seu clitóris e, em seguida, usando uma curva G-spot de brinquedos, enquanto continuava a trabalhar com o seu clitóris. Se você está tendo relações sexuais com um parceiro, tem a sua cara trabalhar o seu clitóris com os dedos durante as preliminares, e quando você está realmente aceleraram, começar a fazer-estilo cachorrinho, enquanto ele continua seu trabalho c-zona. Você também pode abaixar-se sobre os cotovelos e levante a sua pélvis para o máximo de G-spot estimulação.

Leave a Reply