5 Facebook Páginas Gostar–Agora!

Aqui está mais uma razão para evitar Facebook depois de alguns martinis: as Pessoas são mais propensos a lembrar de uma atualização de status do que eles para identificar as linhas de um livro ou até mesmo rostos, de acordo com um recente estudo publicado na revista Memory & Cognição. Com certeza, isso significa que você deve pensar antes de publicar, mas isso também significa que você pode aprender de uma tonelada se “como” as coisas certas on-line.

Pesquisadores da Universidade da Califórnia, San Diego recrutados estudantes de graduação para completar uma série de estudos da memória, onde foram apresentadas Facebook posts ou linhas de texto publicado. Eles descobriram que sua precisão e confiança em reconhecer Facebook posts era muito mais forte do que a sua capacidade de recordar os de outras sentenças. Os posts foram tão memoráveis que os pesquisadores foram curioso de como seria comparar facial de memória. Descobriu-se que os resultados realizada: Facebook posts foram mais memorável do que a enfrenta. Na verdade, a diferença na memória força foi o mesmo que você gostaria de ver entre indivíduos saudáveis e aqueles com amnésia!

As Chances são de que não um monte de pensamento foi colocado em cada post, mas, ironicamente, que pode ser por isso que ele fica com você. “O que vem à sua mente facilmente, também é fácil de lembrar”, diz autor do estudo, Laura Mickes, Ph. D., psicólogo experimental na Universidade de Warwick e visiting scholar na universidade da califórnia em San Diego. Quando você disparar um Facebook postagem, normalmente não filtrado e espontânea, ao contrário do texto de um livro. E de acordo com os pesquisadores, que tom de conversa pode ser o que o torna tão memorável. “Fora o punho pensamento só vem mais fácil”, diz Mickes.

A boa notícia: Você pode encher seu feed de notícias com marcas inteligentes e pessoas para praticamente garantir que você vai se lembrar de suas palavras de sabedoria. Aqui está o que você deve ‘,’ STAT:

O Objetivo: Viver uma vida saudável, vida fabulosa.Como Este: Saúde da Mulher

O Objetivo: Finalmente pagar suas faturas de cartão de crédito.Assim: LearnVest

O Objetivo: Sabe de uma quantidade infinita de fofocas de celebridades.Como Esta: E! Online

O Objetivo: Passar mais tempo na cozinha.Assim: Candice Kumai, autor de Cozinhar Sexy

O Objetivo: Dar a sua carreira de um impulso.Assim: Sheryl Sandberg, Chefe de operações do Facebook

foto: Hemera/ThinkstockMais da Saúde das Mulheres:
Redes sociais: não Overshare
Como Ser Social (Mídia) Climber
Podem Facebook Você Ganhar Peso?
Transformar o seu corpo para sempre com As Novas Regras de Elevação para as Mulheres, um avanço de fitness e de plano de dieta para as mulheres. Ordem agora!

Leave a Reply