5 Deve-Se Saber De Namoro Online, Dicas

Namoro on-line é agora a segunda forma mais comum os casais se encontram, com 30 a 40% dos singles de experimentar cerca de 1.500 serviços, a partir de sites para o google apps. Então, se você é solteiro e não quer ser, cortando digital namoro é meio que, bem, mudos. Mas, para evitar gastar todo o seu tempo clicando a esmo ou ir em datas que você sente vontade de correr (gritando), você precisa de um plano de jogo.

Estes cinco empreendedor, e, por fim, triunfante, mate os requerentes estavam dispostos a partilhar os seus. Confira sua comprovada de namoro on-line dicas para acender o amor—aquele de que só poderia levar você para o seu próprio mundo real de relacionamento.

Amy Webb
38, Baltimore, casado, usado JDate.com

Estratégia: Espiar outras mulheres de perfis, e não se contente com menos do que o seu cara perfeito.

O Processo: Após uma série de terríveis online datas, Amy teve uma inteligente rota para melhorar o seu perfil, a criação de vários falsos perfis macho, para que ela pudesse ver como as mulheres que vieram até mais frequência nos resultados de pesquisa apresentados em si. O que ela encontrou (e copiada): Populares, as mulheres mostraram alguns de pele em suas fotos (ombros ou um pouco de clivagem) e manteve seu “Sobre Mim” seções curtas.

O seu perfil antigo incluídas descrições detalhadas de sua obra, a vida e o que ela queria em um homem; o seu novo foi apenas a 100 palavras, “cada um cuidadosamente selecionado para otimizar minhas chances de atrair o maior número de homens.” Após a opção, “eu era uma das pessoas mais populares no site,” diz Amy, que escreveu um livro sobre sua experiência de chamada de Dados: Uma História de Amor.

Mas ela não data, indiscriminadamente, a partir de lá. Ela concordou em sair apenas com homens que cumpriu a maior parte de sua 72-traço lista de verificação de que ela queria em um parceiro. Sua dupla estratégia é a forma como ela conheceu Brian, seu marido de cinco anos.

O Cara: Antes de ela redesenhou seu perfil, Amy tinha datas que preso a ela com a seleção e não contei a ela que eles estavam casados, mas Brian é exatamente o que ela estava procurando: um careca, Judeu de viagem demônio. (E sim, ela quis especificamente baldie!)

Joan Brown
33, da Cidade de Nova York, engajado, usado HowAboutWe.com

Estratégia: a Demanda a ser wined e jantou—ou pelo menos não simplesmente wined.

Processo: Talvez a forma mais comum de tamanho a uma potencial é reunião para uma bebida rápida, mas Joan queria mais. Ela encontrou bebida datas sem criatividade—get-togethers que não diga nada a ela sobre uma correspondência potencial de interesses. Assim, quando um cara proposto vendo uma Richard Avedon exposição no museu local, Joana aproveitou a oportunidade para encontrar alguém que compartilhou sua paixão pela arte e moda. Um ano e meio mais tarde, ele ficou de joelhos e a proposta de outra coisa.

O Cara: Joana de pós-graduação-aluno noivo, Victor, é “o mais atencioso, carinhoso e gentil pessoa”, diz ela. Como a de Joan, ele ama a arte e avidamente mantém-se com os eventos atuais. Além disso, ele faz rir todos os dias. Eles planejam se casar no próximo mês de Março.

Linda
29, de Nova Jersey, casado, usado CoffeeMeetsBagel.com

Estratégia: Dizer sim para todos (sério, todos).

O Processo: Quando Linda início do namoro on-line, ela era cético e disse não para todos que pediram sua saída—o que, obviamente, não estava indo para ajudá-la a encontrar o amor. A segunda fase teve sua seleção aleatória de pessoas com base apenas em sua aparência. “Eu estava sendo exigente e não estava abrindo o meu coração para qualquer pessoa”, diz ela. Finalmente, Linda decidiu dizer OK para cada cara que pediu para se encontrar, mesmo se ela tinha reservas sobre ele. Na primeira semana, Linda, deu luz verde para dois homens.

Ela não sente uma ligação com o primeiro, mas o segundo foi Tommy, um cara que ela poderia ter esquecido, porque de “um clichê, perfil geral”, diz ela. “Ele disse: ‘eu gosto de cozinhar, eu sou engraçado e espontâneo, eu desfrutar de atividades ao ar livre.'” Em pessoa, ele era sensível e quente e tinha um “sorriso genuíno,” Linda diz. Eles foram de chá para um amor de bar em sua primeira data, e, em agosto, casou-se. (Planear sair com qualquer um que pergunta? Tentar um pequeno site onde os membros têm algo em comum: Com Café Atende Bagel, todas as possíveis combinações são amigos do seu Facebook amigos.)

O Cara: Tommy, agora seu marido, cresceu em uma mulher centrada em casa, então, ele está atento e sintonizado com mulheres de sentimentos, diz Linda. Além disso, ele compartilha da Linda religiosa de fundo, que é importante para ela.

Michelle Hartfiel
29, Queensland, Austrália, oito meses de relacionamento, utilizado Skout.com

A Estratégia: não se apresse reunião em pessoa, então não se apresse a data.

Processo: Michelle escolheu este baseados em localização namoro aplicativo que permite que você defina uma data para a direita então e lá (dizer que você está em um café e uma possível correspondência é lá também)—porque ele teve a maioria de usuários locais. Mas ela queria levar as coisas lento, então ela esperou duas semanas antes de conhecer alguém pessoalmente. Por mensagens instantâneas em Skout.com, ela foi capaz de “eliminar as aves raras e sleazes,” ela diz, e certifique-se de que o cara estava interessado em mais do que suas fotos.

Uma vez ela tinha decidido sair com alguém, ela seria escolher algo rápido, como um café, o que ela sentiu foi só o suficiente de investimento para determinar se ela queria vê-lo novamente. Depois de alguns meses, um cara chamado Shannon contato com ela. Eles conversaram online e mandou uma mensagem de texto (constantemente!) por duas semanas, e ele parecia “um completo cavalheiro.” Quando eles finalmente se conheceram em pessoa, eles já estavam em sincronia. “Parecia tão certo!”, diz ela. Ela era tão perfeita, na verdade, que os dois recentemente decidimos morar juntos.

O Cara: Shannon, em sua breve-a-ser vivo-na BF, é doce e atencioso, com valores semelhantes ao dela. “Nós temos uma compreensão um do outro”, diz ela. “Talvez porque nós dois somos Capricornianos.”

Lillian
35, da Cidade de Nova York, de um ano de relacionamento, utilizado eHarmony.com

Estratégia: Vá em 30 de datas, e fazer um amigo fazê-lo também.

Processo: Lillian rastreou a cadeia de pequenos-almoços, almoços, cafés, caminhadas, jantares e bebidas em uma planilha, a listagem de cada nome do cara e onde ela se encontrou com ele para mantê-lo todos os retos. Que ela pediu a uma amiga para ir em 30 de datas. Ele ajudou a ter alguém resistir—e divirta-sobre—a maratona com ela. “Eu texted ela um monte”, diz ela. Os dois também tiveram uma discussão jantar em data de 15. “As datas correu a gama,” Lillian diz. “Não mostra, rude queridos, egoísta queridos, supercute queridos, não-tão-supercute.”

Em uma manhã de domingo—data de 30, coincidentemente—Lillian conheci um cara para o café. “Assim que ele se sentou, eu sabia que eu queria muito conhecer ele,” ela diz. “Se eu não tivesse ido daquelas outras datas, talvez eu não tenha sido capaz de ver a diferença”. Tornou-se claro que era simplesmente bonito “e que na verdade, eu queria passar o tempo.” Um ano mais tarde, eles ainda estão a passar o tempo juntos.

O Cara: Lillian namorado é, no papel, o seu oposto: mais descontraído e artística, e divorciados”, mas as nossas personalidades são semelhantes em que estamos os dois quentes e carinho”, diz ela.

Leave a Reply