5 Consciente-Dicas Alimentares para Perda de Peso

Este artigo foi escrito por Cathryne Keller e fornecidos por nossos parceiros no Fitbie.com.

E se lhe dissermos que você pudesse eliminar fora de controle, comendo da sua vida de uma vez por todas? Você pode, graças à atenção. Recente pesquisa, publicada na revista Terapias Complementares em Medicina mostrou que, depois de apenas seis semanas de atenção plena formação, os participantes experimentaram um de 16% de diminuição na tendência de comer fora de controle, com 39% de diminuição no número de fome, e 43% de diminuição no compulsão alimentar incidências (para não mencionar uma queda de 26 por cento em depressão e 35% de diminuição na ansiedade, também!).

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O que é mais, um 2013 Kent State University estudo mostrou que o consumo consciente táticas —como pagar a atenção para o gosto e o cheiro de sua comida e de monitoramento de sua fome e plenitude—fez com que as pessoas sentir-se mais satisfeito depois de uma refeição. Em outro estudo, os pesquisadores descobriram que dieters que continuou usando técnicas de atenção plena depois de completar um programa de perda de peso continuou a cair libras.

Então, sim, se você está tentando emagrecer, mantendo-se presente com o seu prato, pode fazer uma grande diferença no seu progresso. Mas como, exatamente, praticar a atenção com as suas refeições? Nós temos cinco especialista em alimentação consciente dicas, adaptado a partir de 20 Quilos mais Jovens por Michele Promaulayko, editor-chefe do Yahoo Saúde e ex-editor-chefe do women’s Health magazine. Adotar essas presença princípios, e provavelmente você vai começar a cair de libras com um pouco de esforço extra. Interessado em aprender mais? Você pode pré-encomendar 20 Quilos mais Jovem e cinco bônus GRÁTIS de presentes!

Preste Atenção para Partes
Pessoas que comem sem critério, muitas vezes, preferem permanecer em um estado de ignorância que não tem conhecimento de que serve tamanhos ou o número de calorias dos alimentos. Mas, a fim de dar a seu corpo o que ele precisa, você precisa encarar os fatos. Em vez de comer alimentos diretamente de um saco ou recipiente, coloque-o sobre um prato em aberto, diz Lesley dos uds, Ph. D., professor associado de psicologia na Universidade East Carolina. Em sua experiência, as pessoas são muitas vezes surpreendidos em um bom caminho. “Eles achavam que uma parte era de apenas três ou quatro chips”, diz ela. “Senti tão culpado sobre o que eles estavam comendo o que eles tinham acabado de enfiar a mão no saco e continuar a comer. Mas nós queremos você para celebrar o alimento.” O primeiro passo? Compreensão—e, conscientemente, escolhendo—o que você come.

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Observe Sua Experiência Interna
Você pode arrastar a sua refeição para duas horas, mas a todos que o tempo extra não significa nada se você não está prestando atenção ao que está acontecendo dentro de seu corpo e mente. Para ser verdadeiramente consciente, você precisa tomar nota de cada sensação e pedimos: Como você sabe quando você está com fome? Que sensações você? Qual é a sensação quando você está emocionalmente—mas não fisicamente com fome? Como você sabe quando você está cheio?

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Fingir que Você é um Crítico gastronômico
Seu trabalho não é apenas a vácuo para baixo a comida no seu prato—você tem que tomar nota da apresentação, as nuances de cada sabor, e como satisfação de cada item. “Quando você morde uma uva, todos esses sucos de sair—e há sensações que você iria perder totalmente se você acabou de pelúcia com um punhado de uvas na boca”, diz Katie Rickel, Ph. D., um psicólogo clínico, em Durham, Carolina do Norte. “Tente seguir a primeira mordida para baixo seu esôfago e no seu ventre, e ter um momento para notificação, se você sentir uma uva mais enérgico.” No consciente-de comer oficinas, as pessoas em primeiro lugar prática, isso com apenas três ou quatro passas. “O que realmente traz a atenção das pessoas para baixo a sua experiência sensorial”, diz Jennifer Daubenmier, Ph. D., professor assistente na Osher Centro de medicina Integrativa da Universidade da Califórnia-San Francisco. “Eles realmente perceber a textura, o cheiro, e os pensamentos que surgem.”

Comer O Quanto Você Precisa—Não É Quanto Você Acha Que Deve
Uma série de fatores, provavelmente, contribuir para o tamanho de suas refeições: o quanto você colocar no seu prato, o que os outros ao seu redor que você está comendo, e—se você está de dieta—culpa sobre o que você acha que deve fazer. Mas a verdade é que, só seu corpo pode lhe dizer o quanto você precisa consumir. “[Em alimentação consciente programas], as pessoas pensam que a idéia é fazê-los parar depois de uma mordida”, diz dos uds. “Mas nós queremos que você coma o que quiser, mas esteja consciente de que, na verdade, se divertir, e não se sentir culpado por isso.” Em outras palavras, se os sinais do seu corpo está dizendo a você para continuar a comer, então você não tem nenhuma razão para se sentir mal sobre isso.

Tente Estar Atento a Cada Vez que Você Comer
Você pode comer conscientemente em um de pequeno-almoço, uma festa de aniversário, ou durante o jantar de ação de Graças. A chave: Deixe os seus amigos ou membros da família a falar no início da refeição, comprar-lhe alguns momentos para dar uma consciente de mordida ou duas. Mini meditações são talvez a forma mais fácil de colocar isso em prática. Antes de comer, analisar o seu nível de fome e quaisquer emoções que você está trazendo para a mesa, e faça algumas respirações profundas para ajudar você a se concentrar na comida, na frente de você. Algumas pessoas acham útil para fechar seus olhos, mas você não precisa. Aproximadamente a meio da refeição, o check-in novamente, percebendo a diminuição da fome e aumento na plenitude que você está enfrentando. Este é um bom momento para responder a perguntas, “eu realmente preciso continuar a comer?” e “Sou eu satisfeito?”

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