5 Alimentos para Manter pelo Trabalho para a saúde de Última hora pré-Embaladas

Muita coisa pode acontecer entre café da manhã e jantar—, como back-to-back reuniões ou um louco lista de tarefas-o que torna a sua refeição do meio-dia de todos os mais importantes para a sua sanidade (e seu estado de saúde geral). Em vez de bater a máquina de venda directa por uma triste almoço substituto, manter seu local de trabalho, com um estoque de alimentos básicos, que podem ser misturados e combinados para deliciosos, almoços saudáveis. Aqui, Keri Gans, R. D., autor de A Pequena Mudança de Dieta ações de itens que você deve ter à mão para quando o seu estômago começa a roncar e você não tem tempo para ir comprar um nutritivo almoço.

Pão Integral
Sanduíches são a melhor almoço de grampos, e eles são super-fáceis de fazer em uma pitada. Não é apenas pão integral embalado com satiating de fibra, mas você pode colocar quase qualquer coisa que você deseja entre duas fatias para criar um jejum, uma refeição leve.

Iogurte Sem Gordura
Por conta própria, o iogurte pode parecer apenas um lanche. Mas quando você atirar em algumas frutas e nozes, você tem uma ricos em nutrientes da refeição. O estoque de embalagens maiores, de modo que você pode colher um maior do que o normal, servindo de que irá mantê-lo até o horário do jantar.

Conservas de Atum ou Frango
Estes pré-embalados proteína potências não necessitam de cozinhar, então eles fazem um perfeito rápida e fácil refeição. Optar pela água encerrada em pacotes, pois esses tendem a ter menos calorias do que aquelas com óleo. Abrir a tampa, adicionar um toque de mostarda ou maionese light (se prontamente disponíveis) para o sabor, e a comereis com o pão de grãos integrais.

Amêndoas ou Manteiga de Amêndoa
As amêndoas são uma excelente fonte de bom para você proteína e gordura, que tanto mantê-lo saciado. Dependendo do que você preferir, estes podem gosto incrível no iogurte ou no pão. Apenas certifique-se você não comer as nozes ou cremoso bondade demais entre as refeições, pois eles são ambos bastante calorias densa.

Frutas
Este pode parecer óbvio para um lanche saudável, mas também é extremamente versátil, além de almoços. Ele acrescenta doçura e textura do iogurte, e imaginar como muito melhor do que a manteiga de amêndoa sanduíche de gosto com algumas fatias de banana ou maçã. A Yum!

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Kenny ThapoungSocial Mídia EditorWhen eu não estou perseguindo futuro-mas-nunca-vai-acontecer o marido no Facebook, você pode me pegar de comer em um dos NYC B-nominal ou abaixo de estabelecimentos de jantar—Uma classificação de restaurantes para básico.

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